Em construção: novo e-commerce e informações em breve!

Vinho Expresso - Em construção: novo e-commerce e informações em breve!

Alerta de Golpe: Cuidado com Falsificações da Vinho Expresso

Caros clientes e seguidores da Vinho Expresso,

É com grande preocupação que viemos alertar sobre uma situação delicada que vem ocorrendo recentemente. Nosso compromisso sempre foi oferecer produtos de qualidade e um serviço confiável, porém, infelizmente, nos deparamos com indivíduos mal-intencionados tentando se passar pela Vinho Expresso para aplicar golpes.

Identificamos dois perfis falsos no Instagram, que são @atacado.do.vinho e @atacadodovinho. Além disso, há um site fraudulento em funcionamento, que é https://atacadodovinho.com/. Esses perfis e o site estão utilizando indevidamente nosso nome e imagem para atrair clientes desavisados.

É importante ressaltar que o único perfil oficial da Vinho Expresso no Instagram é @vinhoexpresso (https://www.instagram.com/vinhoexpresso.com.br/) e nosso site oficial é vinhoexpresso.com.br. Qualquer outra conta ou site que não corresponda a essas informações deve ser considerado suspeito.

Já recebemos reclamações sobre outras variações de nomes sendo utilizadas por esses golpistas. Eles estão se aproveitando da confiança que nossos clientes depositam em nossa marca para cometerem fraudes.

Além disso, temos evidências de que estão utilizando dados como CNPJ e informações de nossa empresa e redes sociais para dar credibilidade às suas ações fraudulentas.

Por isso, pedimos encarecidamente que todos estejam atentos e tomem cuidado ao realizar compras online ou ao interagir com perfis que se apresentem como Vinho Expresso fora de nossos canais oficiais.

Reforçamos que estamos tomando todas as medidas necessárias para combater essas atividades ilegais e proteger nossa reputação e a segurança de nossos clientes.

Lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado por essa situação e agradecemos imensamente pela confiança contínua em nossa empresa.

Atenciosamente,
Equipe Vinho Expresso